воскресенье, 15 июля 2018 г.

Money management forex mt4 preço


Script de Gerenciamento de Dinheiro Eu comprei um script de gerenciamento de dinheiro e percebi que não funcionava em corretores de 5 dígitos. O fornecedor não ajudará a torná-lo compatível. Alguém está interessado em corrigir isso para mim. Por favor, me avise se você pode ajudar e você também pode usá-lo. O script possui entradas para risco, SL, TP e nível de entrada. O nível de entrada pode ser especificado ou aberto a preço de mercado. Em seguida, calculará automaticamente o dimensionamento de lote com base em tamanho e configuração de risco. É uma ferramenta realmente útil. Obrigado. Eu uso um indicador simples, que eu encontrei neste fórum (obrigado) lhe dará o tamanho da sua conta, pip spread, pip valor e tempo restante na barra atual. Ele calculará o tamanho do seu lote com base em seu risco de porcentagem e no tamanho do estoque. A única coisa é que funciona bem para 2, ou pares de 4 dígitos, com um dígito extra, você só precisa adicionar um zero extra ao seu stoploss. Ferramenta muito útil. Para ganhar você deve se juntar a janeiro de 2007 Status: Membro 41 posts Obrigado Shabs19. Na verdade, tenho algo parecido. O que eu gosto desse script é que economizará um passo extra, uma vez que uma entrada calculará o tamanho do lote e abrirá a ordem. Eu uso um indicador simples, que eu encontrei neste fórum (obrigado) lhe dará o tamanho da sua conta, pip spread, pip valor e tempo restante na barra atual. Ele calculará o tamanho do seu lote com base em seu risco de porcentagem e no tamanho do estoque. A única coisa é que funciona bem para 2, ou pares de 4 dígitos, com um dígito extra, você só precisa adicionar um zero extra ao seu stoploss. Ferramenta muito útil. Gestão de dinheiro e MT4 entrou em novembro de 2004 Status: Go PIP Racer. 37 Posts Olá, todos (e minha primeira postagem), acabei de usar o MT4 e, como muitos dos recursos que encontrei e todos os que estão por vir. Eu também tenho que terminar de ler o Money Management da Diallist em forexfactoryshowthread. phpt3690 e gostaria de saber se é possível ter uma coisa dentro do MT4. Um com o risco pode ser alterado. A razão para isso no MT4 para que eu pudesse obter o valor do pip em crosses como o EURGBP, uma vez que o gráfico teria o preço ASK nesse momento. Qualquer coisa possível e, se assim, qualquer um capaz de fazer tal. Graças a toda a resposta que Coll, eu também estava considerando o valor de ter um indicador, e não uma EA, que exibe as informações da publicação Dials MM. Uma janela de indicador separada que mostra todos os valores de cálculo que ele menciona. Eu estava pensando em pagar para ter um construído, mas se alguém aqui quiser assumir a tarefa eu acho que você achará que ele é um indicador altamente baixado ... Este seria um indicador muito simples para codificar. Gostaria de citar 30 euros por isso. Por conseguinte, posso fazê-lo de graça e publicá-lo. A única desvantagem de fazer o código de graça é que não posso prometer uma programação. Os projetos pagos recebem maior prioridade. No entanto, este é tão simples, então não deve ser um problema. Eu escrevi o indicador solicitado. Você pode encontrá-lo no meu site na página de download. Devido à política FF, não posso dar o URL aqui. Achei ótimo que você quisesse pagar por esse indicador. Eu fiz isso de graça, mas se você sentir que gostaria de compensar meu tempo e apoiar mais coisas gratuitas no meu site, você pode usar o botão doar Paypal no lado esquerdo da mesma página, onde você obtém o indicador. Eu doei 10 euros para o meu terceiro. Obrigado. Eu escrevi o indicador solicitado. Você pode encontrá-lo no meu site na página de download. Devido à política FF, não posso dar o URL aqui. Achei ótimo que você quisesse pagar por esse indicador. Eu fiz isso de graça, mas se você sentir que gostaria de compensar meu tempo e apoiar mais coisas gratuitas no meu site, você pode usar o botão doar Paypal no lado esquerdo da mesma página, onde você obtém o indicador. Oi, aktur, você poderia me enviar uma pm que conta sua url, eu estou disposto a doar algumas em troca também. Obrigado.

Комментариев нет:

Отправить комментарий